MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Jovem morre sufocado na parte íntima de sua namorada COTIDIANO
Jovem morre sufocado na parte íntima de sua namorada

INFORME

Imagem Site RIMS

A Energisa Mato Grosso do Sul está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil), que premiou nesta terça-feira (26/6) em Goiânia, 45 empresas da região Centro-Oeste que......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Segundo Sol: Roberval paga Karola para revelar crime e ferrar Laureta

Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá que a cafetina trafica drogas em Segundo Sol

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Segundo Sol: Roberval paga Karola  para revelar crime e ferrar Laureta

Brigada com Laureta (Adriana Esteves) por causa de uma armação de Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) vai aceitar dinheiro de Roberval (Fabrício Boliveira) para ferrar a cafetina de Segundo Sol. O empresário oferecerá dinheiro por qualquer informação que a perua tenha para prejudicar a ex-aliada, e a golpista revelará que a vilã-mor trafica drogas.

Para colocar as amigas de longa data uma contra a outra, a ex-marisqueira fará Karola pensar que Laureta tentou roubar uma joia dela. As duas, que já terão saído no tapa por causa de dinheiro, romperão a amizade após o suposto roubo.

 Roberval, então, se aproximará da amante de Remy (Vladimir Brichta) para convencê-la a revelar os crimes da cafetina. "Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia! Laureta passou dos limites comigo, virou minha inimiga declarada, se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter! Não quero que você pense que sou uma pessoa sem caráter, foi ela que começou", desabafará ela

"Jamais pensaria isso de você, inclusive lhe disse o quanto lhe admiro, Karola! E pode confiar em mim, vai ver que sou um parceiro mais fiel que um cão de guarda, e não sou um sanguessuga, um vampiro como Laureta, posso pagar pelas informações que você tiver para me dar. Vamos ver o que você tem para mim, e lhe pago justamente", proporá Roberval.

"O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez [Tuca Andrada] que fica à frente do negócio, é sócio dela", revelará a perua.

"E você sabe onde é estocada a droga que ela trafica?", especulará o empresário. "Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos. Ou era grana, ou era droga", deduzirá a Karola.

O personagem de Fabrício Boliveira insistirá nas perguntas até arrancar de Karola que o tal esconderijo fica no escritório da cafetina. "No fundo falso de uma estante", descreverá ela.

"Ah, e tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto [Emilio Dantas] ficou preso, um tal de Viana [Carlos Betão]. Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí. Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela", lembrará a loira.

Após a conversa, o vingativo entregará um cheque à ex-mulher de Beto. "Nossa conversa foi bem produtiva, se você lembrar de mais alguma coisa me procure. Eu lhe acompanho até a porta", dirá.

Com as informações privilegiadas, Roberval e Luzia esperarão o momento certo para agir. Galdino (Narcival Rubens), que também se aliará à mocinha, verá Juarez entregar um novo carregamento de drogas à vilã, e o empresário fará uma denúncia à polícia.

Viana tentará livrar a cara de Laureta avisando sobre a operação policial, e ela esconderá as drogas no quintal. Galdino perceberá o truque para se safar e colocará tudo de volta no cofre sem que a cafetina veja.

Durante a revista, a personagem de Adriana Esteves levará um susto ao ver o policial encontrar os entorpecentes. "Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui", dirá. "Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro", rebaterá a ela. "A senhora está presa por tráfico de drogas!", anunciará o policial.

As cenas irão ao ar a partir do dia 17 de setembro em Segundo Sol.

Fonte: UOL

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Segundo Sol: Roberval paga Karola para revelar crime e ferrar Laureta

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top