MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes INTERNACIONAL
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes

INFORME

Imagem Site RIMS

A Energisa Mato Grosso do Sul está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil), que premiou nesta terça-feira (26/6) em Goiânia, 45 empresas da região Centro-Oeste que......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Segundo Sol revela passado de Karola: Órfã e prostituta à beira de estrada

Karola (Deborah Secco) verá sua vida desmoronar com segredos revelados em Segundo Sol

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Segundo Sol revela passado de Karola: Órfã e prostituta à beira de estrada

A imagem de mulher fiel e dedicada de Karola (Deborah Secco) desmoronará e seu passado de sofrimento também virá à tona nos próximos capítulos de Segundo Sol. Além de seu caso com Remy (Vladimir Brichta) ser exposto para uma multidão durante o show de Beto Falcão (Emilio Dantas), a perua revelará a Valentim (Danilo Mesquita) que foi criada em um orfanato e terá que ouvir Laureta (Adriana Esteves) jogar em sua cara a época em que foi prostituta.

Luzia (Giovanna Antonelli) conseguirá colocar Karola e Laureta uma contra a outra depois de fazer a perua acreditar que a cafetina roubou uma joia. As duas vão romper a aliança, e Roberval (Fabrício Boliveira) convencerá a personagem de Deborah Secco a entregar a mais nova inimiga.

 

Karola, então, contará que a vilã-mor é envolvida com tráfico de drogas, e a revelação resultará na prisão de Laureta. Ao recuperar sua liberdade, a cafetina invadirá a cobertura de Beto para tirar satisfação.

"Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia", exigirá Laureta. "Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!", responderá Karola.

As duas sairão no tapa, e a briga será interrompida pela chegada do cantor. "Essa mulher veio aqui me provocar", justificará falsa mãe de Valentim. "Saia daqui, Laureta", ordenará Beto Falcão.

"Falou o zero à esquerda. Você merece essa aí, é um músico de quinta, o gênio do axé de uma nota só, que se escorou a vida toda no próprio fantasma. Se não fosse por mim nem aquela porcaria de Axé Pelô teria dado certo!", esbravejará a personagem de Adriana Esteves.

"Eu que lhe fiz, Beto Falcão! Eu que inventei vocês dois, você, um bosta, e essa quenguinha de beira de estrada", emendará ela, entregando o passado de prostituição de Karola. "Saia de minha casa, já! Fora daqui e não volte mais!", exigirá o músico.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentim (Danilo Mesquita) ficará comovido ao saber que Karola (Deborah Secco) é órfã

História triste
A outra faceta de seu passado Karola revelará ao tentar despertar compaixão em Valentim. Arrasada por ter seu caso com o cunhado escancarado por Luzia, a perua se trancará no apartamento com medo de ser linchada pelos fãs do cantor. O filho dirá que entende a revolta das pessoas e será surpreendido pela história triste.

"Eu sempre acreditei em você, sempre lhe defendi, confiei em você... escondi suas mentiras de meu pai pra lhe proteger, e você tava me usando! Eu fui um palhaço na sua mão, um idiota! Que espécie de mãe é você?!", reclamará o adolescente. "A defensora do lar, a boa esposa, tão apaixonada... Tudo caô, descaramento! Como você pôde ser tão podre?!", completará.

"Ninguém sabe na verdade o tanto de sofrimento que já passei. O que me fez ser tão errada. Todo mundo me julga porque eu gosto de viver bem, me vestir bem, comer bem. Mas quem me condena nunca passou fome, nem frio. Eu saí da miséria, mas a miséria nunca saiu de mim. Eu queria ter tido uma mãe, nem que fosse uma mãe como eu, desde que ela me amasse. Mas não tive, nem tive pai. Cresci numa maldita instituição pra menores, órfã... Sem carinho", lembrará ela.

Chocado, Valentim a acusará de estar mentindo. "Eu queria, queria mesmo que fosse mais uma mentira minha, pelo menos não doía", argumentará Karola, aos prantos. "Não me abandone, você veio pra minha vida pra preencher um vazio muito grande que eu tinha em meu coração, não me obrigue a sentir aquele desamparo de novo, meu filho", implorará.

As cenas estão previstas para ir ao ar entre os dias 24 e 29 em Segundo Sol. 

Fonte: UOL

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Segundo Sol revela passado de Karola: Órfã e prostituta à beira de estrada

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top