MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes INTERNACIONAL
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes

Imagem Site RIMS

A Águas Guariroba premiou na noite de ontem (20) no museu do MARCO, as escolas finalistas do 1º Prêmio Respeito dá o Tom. Com 122 trabalhos inscritos nas categorias artes plásticas, projeto de pesquisa e......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Segundo Sol apela ao 'quem matou'; conheça os suspeitos pela desgraça de Remy

Remy (Vladimir Brichta) aparecerá ensanguentado na cama com a mocinha em Segundo Sol

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Segundo Sol apela ao

O fim misterioso de Remy (Vladimir Brichta) vai movimentar a história de Segundo Sol, que apelará ao recurso do "quem matou" para prender o público. O corpo do malandro será encontrado cheio de sangue em um quarto de pensão ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli), que despertará seminua sem lembrar de nada e se tornará a principal suspeita. Além da mocinha, Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e outros personagens serão apontados como possíveis algozes do golpista.

Luzia irá ao encontro de Remy porque o chantagista terá revelado que o bebê que ela teve de Beto (Emilio Dantas) está vivo. Ele tentará arrancar R$ 500 mil para falar que ela enterrou o cadáver de um recém-nascido que não era o seu.

 

O irmão de Beto estará disposto a contar a verdade sobre o rapto de Valentim(Danilo Mesquita), mas Karola e Laureta vão dar milhões para que ele mude a versão e afirme que Luzia deu à luz uma menina.

"Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada", dirá a cafetina a Remy.

O mau-caráter marcará o encontro, conforme o plano da mentora dos malvados da trama. Lá, ele falará que vai lhe apresentar a garota que Luzia teve. Ela cairá no truque manjado da bebida batizada e começará a ficar sonolenta após tomar um copo de água. "Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?", indagará a loira.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Remy (Vladimir Brichta) batizará a bebida de Luzia (Giovanna Antonelli) antes de ser morto

"O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz", vai ironizar o mau-caráter.

Ele a agarrará e arrastará até a cama. Luzia ainda tentará se defender, pegará uma faca que verá na sua frente, mas desmaiará. Depois, o público verá a mocinha despertar seminua. Ela dará de cara com o corpo de Remy todo ensanguentado ao lado de uma faca suja de sangue. Quando a DJ pegar o objeto, Beto chegará e a flagrará com a suposta arma do crime nas mãos.

Manter o autor de um assassinato em segredo para alavancar a audiência não é novidade para o novelista João Emanuel Carneiro. Em suas duas últimas obras, ele utilizou o recurso e deixou para contar só nas cenas finais a identidade dos culpados.

Em a Regra do Jogo (2015-2016), Kiki (Deborah Evelyn) confessou ser a responsável pela morte de seu pai, Gibson (José de Abreu), o comandante da facção criminosa da história. Já em Avenida Brasil (2012), Carminha (Adriana Esteves) deu fim ao amante, Max (Marcello Novaes) e admitiu o crime no último capítulo.

Na trama de Segundo Sol, Remy é o alvo ideal para plantar o mistério, já que despertou o ódio de diversos personagens em sua trajetória. Conheça os suspeitos pela morte do malandro, que irá ao ar no dia 8 de setembro:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) estão no topo da lista de suspeitos

Laureta
Antes de morrer, Remy tinha a cafetina na mão, já que sabia de boa parte de seus segredos e de suas armações. Entre eles, o roubo do filho de Luzia, o assassinato de Januária (Zeca de Abreu) _a parteira que ajudou a enganar a mocinha_ e o golpista teve acesso ainda a uma caderneta com nomes dos poderosos clientes da vilã.

Karola
A perua é alvo constante das chantagens de Remy. O malandro ameaçou revelar o caso secreto deles a Beto, assim como outras mentiras que Karola contou para manter a história da falsa morte do cantor. Pouco antes de ser eliminado, o personagem de Vladimir Brichta ficará na mira de matadores contratados por ela para enterrar a história do roubo de Valentim.

Luzia
Apesar de já ter sido acusada de outro assassinato na trama, o de seu ex-marido Edilei (Paulo Borges) e de ser pega ensanguentada com uma faca na mão ao lado do corpo de Remy, a personagem de Giovanna Antonelli é a suspeita menos consistente do assassinato. Ela até terá a intenção, pouco antes, mas como será dopada por Remy e cairá desmaiada, ficará claro para o telespectador que se trata de uma armação arquitetada por Karola e Laureta.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rosa (Letícia Colin), (Dodô) José de Abreu e Galdino (Narcival Rubens) em Segundo Sol

Rosa (Letícia Colin)
A ex-garota de programa também tem seu maior segredo na mão do vilão. Remy sabe que ela engravidou de Ícaro (Chay Suede), mas pretende dar o golpe do baú em Valentim. Além disso, Rosa escondeu do namorado que ele é filho de Luzia. Sem o golpista no caminho, ficará mais fácil para a irmã de Maura (Nanda Costa) bancar a inocente diante do músico.

Galdino (Narcival Rubens)
O faz-tudo de Laureta já foi torturador durante a ditadura militar e tentou matar Rosa (Letícia Colin), além de ter feito outros serviços semelhantes para a patroa. Por seu passado, suas habilidades, sua antipatia pelo morto e sua fidelidade à personagem de Adriana Esteves ele também aparecerá na lista de suspeitos.

Dodô (José de Abreu)
O pai do personagem de Vladimir Brichta nunca suportou as falcatruas do filho, seu mau-caratismo e sua vocação para a bandidagem. Vive às turras com ele e o expulsou de casa várias vezes, além de também já ter o ameaçado de morte em meio a discussões calorosas.

Bóris (Paulo Vespúcio)
O agiota que emprestou R$ 70 mil ao traíra também figurará na lista dos suspeitos por sua morte. Ele já tentou matar o malandro, mas ele foi salvo por Laureta e pela promessa de vender drogas no bar de Dodô.

Fonte: UOL

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Segundo Sol apela ao 'quem matou'; conheça os suspeitos pela desgraça de Remy

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top