MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes INTERNACIONAL
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes

Imagem Site RIMS

A Águas Guariroba premiou na noite de ontem (20) no museu do MARCO, as escolas finalistas do 1º Prêmio Respeito dá o Tom. Com 122 trabalhos inscritos nas categorias artes plásticas, projeto de pesquisa e......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Ponto danificado em UPA vira caso de polícia

A Promotoria de Justiça fez vistoria in loco, especificamente, o Aparelho de Ponto Eletrônico danificado e adotar as providências cabíveis, na esfera criminal, bem como apurar eventual ato de improbidade administrativa por parte dos servidores

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ponto danificado em UPA vira caso de polícia

A Promotora de Justiça Filomena Aparecida Depolito Fluminhan, titular da 32ª Promotoria de Justiça da Saúde Pública fez vistoria na quarta-feira (08/08) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino, em Campo Grande.

A vistoria foi para constatar in loco, especificamente, o Aparelho de Ponto Eletrônico danificado e adotar as providências cabíveis, na esfera criminal, bem como apurar eventual ato de improbidade administrativa por parte dos servidores.

O dano aconteceu um dia após a vistoria realizada pela Promotora de Justiça juntamente com o Juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande; e o Secretário da SESAU (Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande) Marcelo Vilela, na UPA Coronel Antonino, Centros Regionais de Saúde (CRSs) Nova Bahia e Tiradentes, unidades com o sistema de registro de frequência biométrico (ponto eletrônico) em operação.

Ação do MPMS

O Juiz de Direito David de Oliveira Gomes Filho acatou o pedido do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Promotora de Justiça Filomena Aparecida Depolito Fluminhan, titular da 32ª Promotoria de Justiça da Saúde Pública, e determinou a implantação, em junho deste ano, dos pontos eletrônicos em todas as Unidades de Saúde de Campo Grande.

De acordo com os autos, o Ministério Público Estadual propôs Ação Civil Pública com Pedido de Tutela Provisória de Urgência Antecipada, contra o Município de Campo Grande pedindo a implementação do controle eletrônico biométrico de frequência e pontualidade para todos os médicos e servidores públicos que atuam nas unidades de saúde municipais, uma vez que é ineficiente o controle de frequência por “folha de ponto” atualmente adotado.

Fonte: Dourados News

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Ponto danificado em UPA vira caso de polícia

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top