MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Jovem morre sufocado na parte íntima de sua namorada COTIDIANO
Jovem morre sufocado na parte íntima de sua namorada

INFORME

Imagem Site RIMS

A Energisa Mato Grosso do Sul está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil), que premiou nesta terça-feira (26/6) em Goiânia, 45 empresas da região Centro-Oeste que......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Pedófilo e 'namorada' de 12 anos matam homem e cozinham cérebro

O homem e a criança foram detidos pelas autoridades

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Pedófilo e

Um homem, de 22 anos, e a 'namorada', de 12, foram detidos pelas autoridades russas suspeitos de matarem  e desmembrarem um homem de 21 anos para cozinharem e comerem partes do seu corpo. O jovem admitiu ainda manter uma relação de caráter sexual com a adolescente, descrevendo-a como sendo sua 'namorada'

Segundo informações do Daily Mail, a criança tinha sido dada como desaparecida há dez dias. Foi vista pela última vez na casa dela, em Sochi. Os pais acionaram a polícia e relataram o sumiço da garota.

A identidade do casal não foi divulgada mas, segundo as autoridades, teriam "cozinhado o cérebro" de Alexander Popovich, cuja cabeça foi encontrada dentro do forno de um apartamento, que pertencia à vítima, localizado a cerca de 90 quilômetros de São Petersburgo.

O corpo foi encontrado sem cabeça e sem braços e, à polícia, o homem e a jovem teriam dito que "não havia mais nada para comer". Os dois teriam matado a vítima a machadadas. As detenções foram feitas depois de o casal tentar atear fogo no apartamento. Os vizinhos acionaram a polícia em seguida ao perceberam as chamas no imóvel.

O homem é acusado de homicídio e desmembramento de um corpo, crimes com pena máxima de 15 anos. Vai ser também julgado por manter relações sexuais com uma menor, o que, na Rússia, pode acarretar uma pena máxima de dez anos de prisão.

A jovem não pode ser julgada criminalmente por ser menor de idade e foi entregue a um Centro para Criminosos Menores de idade, em São Petersburgo.

Fonte: Notícias ao Minuto

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Pedófilo e 'namorada' de 12 anos matam homem e cozinham cérebro

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top