MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes INTERNACIONAL
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes

Imagem Site RIMS

A Águas Guariroba premiou na noite de ontem (20) no museu do MARCO, as escolas finalistas do 1º Prêmio Respeito dá o Tom. Com 122 trabalhos inscritos nas categorias artes plásticas, projeto de pesquisa e......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Neymar rebate críticas mexicanas: 'Falaram demais e foram para casa'

Jogador da Seleção mais caçado, atacante rebateu Guardado, que antes da partida havia citado que o brasileiro costuma valorizar demais faltas: 'tomei um pisão que achei desleal'

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Neymar rebate críticas mexicanas:

Após eliminar o México com sua melhor atuação na Copa do Mundo e ser eleito o craque da partida, Neymar respondeu Guardado. Antes do jogo, o meio-campista havia dito que o camisa 10 gosta de exagerar nas faltas e foi rebatido depois do triunfo por 2 a 0 da Seleção, em Samara, na Rússia.

- É complicado, não cabe a mim enxergar isso. Só sofro a dor. Tomei um pisão ali que achei desleal, fora do campo e do jogo. Eles falaram demais e foram embora para a casa - respondeu o atacante, à TV Globo.

Neymar foi o brasileiro que mais sofreu faltas no jogo desta terça-feira - seis. Ele reclamou bastante do pisão dado por Layún em seu tornozelo direito, fora do campo. Depois de o atacante rolar no campo e gritar bastante, o lance não gerou nem cartão amarelo para o mexicano.

Nos dias pré-jogo, esta relação do camisa 10 e faltas foi pauta na entrevista de André Guardado. Na ocasião, ele disse que "todos conhecem o Neymar".

- É o estilo dele e o árbitro saberá controlá-lo. Sabemos que ele gosta de exagerar as faltas, se jogar muito no chão, mas é o árbitro que tem que julgar, os que devem colocar um limite são os árbitros, não nós - dissera Guardado, na sexta-feira.

Guardado atuou durante os 90 minutos contra o Brasil e recebeu um cartão amarelo, no fim, por reclamação. Mais uma vez, ele e a seleção mexicana saíram da Copa antes das quartas de final. A última vez que o time atingiu esta fase foi em 1986, quando foi a sede do Mundial.

 

FONTE: LANCE

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Neymar rebate críticas mexicanas: 'Falaram demais e foram para casa'

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top