MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes INTERNACIONAL
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes

Imagem Site RIMS

A Águas Guariroba premiou na noite de ontem (20) no museu do MARCO, as escolas finalistas do 1º Prêmio Respeito dá o Tom. Com 122 trabalhos inscritos nas categorias artes plásticas, projeto de pesquisa e......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Homem tenta matar ex-companheira e acaba sendo morto por ela

Segundo a polícia, ela já tinha conseguido na Justiça uma medida protetiva por causa das ameaças do ex. Mulher também ficou ferida durante a briga e está internada

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem tenta matar ex-companheira e acaba sendo morto por ela

Uma mulher reagiu durante uma briga com o ex-companheiro e acabou matando ele a facadas, na tarde desta segunda-feira (10), em uma casa no Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. Ela também foi ferida por ele e está internada no Hospital Rio Doce, onde passou por uma cirurgia e está estável.

Vizinhos contaram para a polícia que a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex, identificado como Leandro Azevedo de Souza, de 32 anos. Nesta segunda havia completado um mês do início da medida, mas mesmo assim o homem foi até a casa dela.

Os dois começaram uma briga e entraram em luta corporal. Vizinhas disseram que Leandro partiu para cima da ex-companheira com uma faca e chegou a feri-la, mas ela conseguiu atingi-lo. Ele ainda tentou fugir do local, mas não resistiu.

A mulher foi socorrida. “Fomos nós que socorremos ela. Nós que pegamos ela, colocamos em um táxi, e o carro levou para o hospital até com uma faca na mão”, disse a vizinha Alice marta dos Santos.

Dona Alice também relatou que a mulher sofria constantes ameaças do ex-companheiro.“Ele ameaçou de matar ela se ela não quisesse ser mulher dele. Ela pegou e botou ele na rua. Mas não tinha sido a primeira ameaça dele”, contou a vizinha.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo de Leandro foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Matéria do G1

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Homem tenta matar ex-companheira e acaba sendo morto por ela

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top