MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes INTERNACIONAL
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes

INFORME

Imagem Site RIMS

A Energisa Mato Grosso do Sul está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil), que premiou nesta terça-feira (26/6) em Goiânia, 45 empresas da região Centro-Oeste que......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Homem invade casa, mata ex-mulher e se mata em SP

O caso foi registrado como feminicídio

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem invade casa, mata ex-mulher e se mata em SP

ex-jogador de futebol Rubens Pereira dos Santos, de 36 anos, amarrou e amordaçou a ex-mulher, a auxiliar de enfermagem, Tamires da Silva Bento Santos, de 30 anos, e a matou com um tiro na nuca, no fim da tarde desta terça-feira, 11, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Em seguida, o atirador usou a arma para se matar com um tiro na boca.

O casal estava separado havia quatro meses, após 15 anos de união, e deixou um filho de 12 anos. Conforme a Polícia Civil, o homem não se conformava com a separação e exigia que a mulher o aceitasse de volta.

A tragédia assustou os moradores do distrito de Moreira César, para onde a mulher tinha se mudado após a separação. A casa, na rua Fernão Dias Paes, no bairro Ypê 2, pertence à sua mãe.

Conforme relato de testemunhas, a auxiliar de enfermagem havia feito plantão até a madrugada e dormia quando o ex invadiu a casa. Ela estava sozinha no imóvel. A vítima havia conseguido medida protetiva contra ele, pois já recebera ameaças de morte, segundo a Polícia Civil.

O caso foi registrado como feminicídio, seguido de suicídio do autor. Os corpos do atirador e da vítima passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba e serão sepultados nesta quarta-feira. Os dois sepultamentos serão realizados, em horários diferentes, no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba.

Cárcere Privado

Um homem de 25 anos foi preso, na tarde de terça-feira, 11, suspeito de manter a mulher de 18 anos e dois filhos, com idades entre 2 e 1 ano, respectivamente, em cárcere privado, em Marília, interior de São Paulo. A família era mantida presa num cômodo estreito da casa, fechado com corrente e cadeado. A Polícia Militar foi à residência, na Vila Hípica, depois de receber denúncias de vizinhos.

Uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher constatou indícios de maus tratos e sinais de agressões nas crianças. A mulher contou aos policiais que era impedida de sair de casa, de cuidar da higiene pessoal dos filhos e de levá-los ao médico. A jovem alegou que foi levada da casa de sua família pelo suspeito quando tinha apenas dez anos.

A mãe e as crianças receberam atendimento médico e foram levadas para um abrigo. O suspeito ficou detido e seria levado a audiência de custódia nesta quarta-feira. Ele não teve o nome divulgado como medida de proteção aos filhos menores. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Fonte: Notícias ao Minuto

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Homem invade casa, mata ex-mulher e se mata em SP

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top