MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes INTERNACIONAL
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes

Imagem Site RIMS

A Águas Guariroba premiou na noite de ontem (20) no museu do MARCO, as escolas finalistas do 1º Prêmio Respeito dá o Tom. Com 122 trabalhos inscritos nas categorias artes plásticas, projeto de pesquisa e......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Curso gratuito de Fotografia aborda Iluminação e Linguagem no Centro Cultural

O curso terá certificado e oferecerá 20 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Curso gratuito de Fotografia aborda Iluminação e Linguagem no Centro Cultural

Campo Grande (MS) – O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), por meio do Programa Educativo oferecerá o curso de Fotografia: Iluminação e Linguagem, direcionado para pessoas a partir de 12 anos e será ministrado pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe.

As aulas acontecerão gratuitamente nos dias 12, 14 e 15 de junho, das 18h30 às 21h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pessoalmente a partir desta terça-feira (5.6), das 8h às 22h.

Esse módulo do curso é dirigido para pessoas que querem se aprofundar na linguagem da fotografia, abordando os principais questionamentos sobre o fazer fotográfico, a questão da representação numa perspectiva histórica, as categorias estéticas e o uso das cores. A atividade oferece ainda a oportunidade de produção com iluminação profissional e de alguns equipamentos de estúdio.

O curso de Fotografia encerra o primeiro semestre com esse módulo: Iluminação e Linguagem em junho e teve ainda outros três: Fotografia com Câmera de Celular, em março; Câmera Semiprofissional e Reflex, em abril; e Edição de Imagens, em maio.

O curso foi desenvolvido a partir de experiências de ensino de fotografia dos ministrantes desde 2008 e tem por objetivo introduzir o participante nos princípios da arte da fotografia, as etapas são desenvolvidas de maneira independente, sendo que, o participante possa optar por realizar aqueles módulos que têm interesse sem prejuízo de aprendizagem.

As inscrições acontecerão de 5 a 8 de junho das 8h às 22h ou enquanto existirem as vagas, os interessados deverão se dirigir ao CCJOG que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 Centro, munidos de cópias do RG e CPF, no caso de menores de idade, deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a mesma documentação.

O curso terá certificado e oferecerá 20 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Contato para a Imprensa – Alexandre Sogabe: 3316-9174

Fonte: Da Redação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Curso gratuito de Fotografia aborda Iluminação e Linguagem no Centro Cultural

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top