MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes INTERNACIONAL
Chocante: vídeo de mulher com a vagina infestada de vermes

Imagem Site RIMS

A Águas Guariroba premiou na noite de ontem (20) no museu do MARCO, as escolas finalistas do 1º Prêmio Respeito dá o Tom. Com 122 trabalhos inscritos nas categorias artes plásticas, projeto de pesquisa e......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Após pisão em Neymar, mexicano desdenha: 'Que vá fazer outra coisa'

Layún diz que não teve a intenção de machucar o craque brasileiro, embora admita que tenha tocado seu tornozelo direito em lance isolado: 'Vive mais no chão do que em pé'

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Após pisão em Neymar, mexicano desdenha:

Embora tenha pisado no tornozelo direito de Neymar, o mexicano Miguel Layún criticou e ironizou o brasileiro depois da eliminação do México, em Samara. O lateral disse que não teve a intenção de machucar o camisa 10 da Seleção Brasileira que, segundo ele, "passa mais tempo no chão do que em pé", embora tenha admitido que tocou o jogador quando o rival estava sentado no chão. No lance, o juiz nem sequer marcou falta. 

- Um jogador desse nível vive mais tempo no chão do que em pé. É complicado quando os árbitros permitem isso. Toquei um pouco nele, porque Neymar tentou me bloquear quando fui pegar a bola. Mas  eu nem estava olhando para ele. O árbitro me disse que revisaram o lance e viram que eu não tive a intenção. Não caio nas provocações, no final isso é futebol. Se não quer ser tocado, que vá fazer outra coisa - disse o jogador. 

O lance gerou revolta no técnico Tite, que estava muito próximo ao local onde tudo aconteceu. Neymar estava sentado fora do campo, próximo à linha lateral, quando recebeu um pisão de Layún com as travas da chuteira e ficou se contorcendo de dor. O juiz mandou a partida seguir e a agressão não foi levada em conta nem mesmo pelo árbitro de vídeo, o VAR. Após a partida, o jogador mexicano teve sua conta no Instagram invadida por vários brasileiros que o xingaram pelo pisão em Neymar.

- Neymar joga bola. Não pisa, e pisaram nele. Eu estava do lado, e vi de novo pela televisão. Não precisa falar, é só olhar. Ele tem que jogar bola, eu falo, a direção fala, o árbitro apita. Cada um faz a sua e vamos embora - ponderou Tite, durante entrevista coletiva. 
 
FONTE: LANCE

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Após pisão em Neymar, mexicano desdenha: 'Que vá fazer outra coisa'

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top