MENU

MAIS VISTAS

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai POLÍCIA
Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa pelo próprio pai
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’ BOMBOU NA NET
No dia das mães, filha expõe traição da mãe: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’
Jovem morre sufocado na parte íntima de sua namorada COTIDIANO
Jovem morre sufocado na parte íntima de sua namorada

INFORME

Imagem Site RIMS

A Energisa Mato Grosso do Sul está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil), que premiou nesta terça-feira (26/6) em Goiânia, 45 empresas da região Centro-Oeste que......

MÍDIAS SOCIAIS

  • Imagem Site Logar-se
a

Após 2 mil anos, animal de profecia nasce em Israel e religiosos falam em 'fim dos tempos'

O episódio também é um anúncio da chegada do "messias" esperado pelos judeus.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Após 2 mil anos, animal de profecia nasce em Israel e religiosos falam em

Uma entidade judaica chamada Temple Institute anunciou o nascimento da primeira bezerra totalmente vermelha em 2 mil anos, o que, segundo a instituição, significaria um "sinal do fim dos tempos" e um indício de que a "pureza da Bíblia será restaurada no mundo".

De acordo com trechos bíblicos, o nascimento e o sacrifício da bezerra marcará a construção do terceiro Templo de Jerusalém - após a destruição dos dois anteriores. O episódio também é um anúncio da chegada do "messias" esperado pelos judeus.

O rabino Chain Richman, diretor do Temple Institute, disse que "uma bezerra vermelha nasceu em Israel". Especialistas estão examinando o animal para ver se ele enquadra totalmente no conceito de "pureza" como diz uma profecia bíblica.

O Temple Institute criou, há três anos, o programa Raise a Red Heifer in Israel (Crie um Bezerro Vermelho em Israel), na tentativa de trazer à vida um bovino puramente vermelho. Embriões de angus vermelhos foram importados e implantados em vacas domésticas israelenses, segundo o site "Breaking Israel News".

"Se não houve um bezerro vermelho em 2 mil anos, foi porque, talvez, não era o momento certo. Israel se mantinha longe de estar preparada", disse o rabino Caimen, de acordo com o "Daily Star".

 

Antes mesmo do anúncio do nascimento da bezerra, muitos já acreditavam que o terceiro Templo pudesse estar a caminho por causa da decisão de Donald Trump de levar a embaixada americana em Israel a Jerusalém.

(Com informações do portal Extra)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Após 2 mil anos, animal de profecia nasce em Israel e religiosos falam em 'fim dos tempos'

Enviando Comentário Fechar :/
Image
Top